Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização. Consulte também a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais e Política de Cookies
MyFidelidade App

Interrupção de Energia

Multicare reforça apoio aos seus clientes face à interrupção de energia​​​​​​​​​​​​

Após a reposição da rede elétrica nacional, os nossos serviços já se encontram a funcionar e reabrimos as nossas Agências e Lojas. 


Caso ontem tenha perdido algum agendamento, consulta ou intervenção será contactado para reagendamento.


Continuamos empenhados em garantir a máxima qualidade e segurança dos serviços prestados, pelo que pedimos que, em caso de necessidade de contacto, dê prioridade aos temas urgentes, para podermos direcionar a nossa capacidade para a resolução das situações urgentes e normalizar todos os serviços o mais rápido possível.


Agradecemos a sua compreensão e confiança. 


Para mais informações, consulte fidelidade.pt ou contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente: 217948800​ (Chamada para a rede fixa nacional).



Aceda a MyFidelidade: