FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

Multicare

Prémios

Prémios

SUPERBRANDS 2019
Fidelidade_Superbrand.png

A FIDELIDADE E A MULTICARE FORAM DISTINGUIDAS COMO MARCAS SUPERBRANDS 2019

 
Identificadas de forma espontanêa, esta distinção destaca a Fidelidade e a Multicare como sendo marcas Top of Mind de excelência pelos consumidores, que as realçam pela sua proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade.
 
 
Marcas mais reputadas em Portugal 2019
 
Fidelidade e multicare são as marcas de seguros mais reputadas em portugal
 

 
A Multicare - a marca de saúde do Grupo Fidelidade - foi distinguida, em mais uma edição da Marktest Reputation Index, na categoria seguros de saúde, com um índice de reputação de 62,44%.
Também a Fidelidade foi distinguida como a seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a Fidelidade obteve um ínidce de reputação de 65,68%.
Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motva-nos, ainda mais, a inovar e dar o nosso melhor a proteger aqueles que confiam em nós.​

 

 
 Marca de Confiança 2018
 
 
 

 

 
A SUA CONFIANÇA É O NOSSO MAIOR PRÉMIO

 
 
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como Marcas de Confiança 2018. Merecer a confiança dos nossos clientes é mais do que um motivo de orgulho. É o maior incentivo que podemos receber para continuar a inovar na proteção de quem mais nos inspira - As Pessoas.

 
 ​
 
 
 
 
Escolha do Consumidor 2018
 
 
 

 
  

 
fidelidade e multicare foram eleitas a escolha do consumidor 2018
 

 
A Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2018", que distigue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientada para o cliente (Customer Centric).
Esta escolha baseia-se em valores como Confinaça e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.