Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

Multicare

Prémios

A companhia de seguros mais premiada de Portugal

Prémios

​MARCA DE CONFIANÇA 2018




​​A SUA CONFIANÇA É O NOSSO MAIOR PRÉMIO​
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como Marcas de Confiança 2018. Merecer a confiança dos nossos clientes é mais do que um motivo de orgulho. É o maior incentivo que podemos receber para continuar a inovar na proteção de quem mais nos inspira – As Pessoas.
Escolha do Consumidor 2018
FIDELIDADE E MULTICARE FORAM ELEITAS A ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018
A Fidelidade recebeu ainda a distinção de "Escolha do Consumidor Excellentia 2018", que distingue a empresa que adota as melhores práticas organizacionais orientada para o cliente (Customer Centric).
Esta escolha baseia-se em valores como Confiança e Motivação, e traduz o reconhecimento dos nossos produtos e serviços, orientados para as necessidades concretas de cada cliente.

Banca e Seguros Exame 2017






FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGURO E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL
A revista ​Exame atribuiu à Fidelidade o prémio de "Melhor Grande Seguradora", nos ramos Vida e Não Vida, na categoria da Banca e Seguros. 
Estas distinções motivam-nos a perseguir um trabalho diário pautado pela inovação e superação constante dos desafios, para melhor proteção da vida e dos nossos clientes.

Marcas mais reputadas em Portugal ​​




FIDELIDADE E MULTICARE SÃO AS MARCAS DE SEGUROS E SAÚDE MAIS REPUTADAS EM PORTUGAL

A Multicare – a marca de saúde do Grupo Fidelidade – foi distinguida na categoria seguros de saúde, que pela primeira vez avaliou marcas de saúde associadas às seguradoras, obtendo um índice de reputação de 64,75.

A Fidelidade também foi distinguida, em mais uma edição da Marktest Reputation Index, como a seguradora mais reputada em Portugal. Líder na categoria de companhias seguradoras, a Fidelidade continua a subir no Índice de Reputação da Marktest, tendo obtido, na edição de 2017, um índice de reputação de 67,35%. 

Esta distinção, sustentada por valores como admiração e confiança, motiva-nos, ainda mais, a inovar e a dar o nosso melhor para melhor proteger aqueles que confiam em nós.​​​
 ​​​​