No âmbito da sua atuação e tendo por base, a Missão, Visão e Valores, a Multicare define a seguinte Política da Qualidade enquanto suporte e enquadramento da orientação estratégica na definição dos seus objetivos:
- Assegurar elevados padrões de qualidade no serviço prestado, em conformidade com os requisitos e expectativas das principais Partes Interessadas e com as normas aplicáveis à atividade incluindo as de carácter legal e regulamentar, promovendo uma cultura empresarial e um sistema de valores pautados por regras de conduta ética, de respeito pela pessoa humana e de bem servir o Cliente;
- Garantir a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade com espírito de serviço e de análise crítica dos circuitos e procedimentos, incentivando uma atitudede procura da excelência e de inovação permanente apoiando a construção de uma sociedade sustentável.
- A assunção destes princípios permitirá, de forma sustentada:
- Assegurar o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade;
- Garantir a satisfação e a fidelização dos nossos Clientes;
- Melhorar continuamente o sistema.