Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App
Quero ligar
217 94 88 80
Dias úteis das 8h às 23h e sábados das 8h às 20h.
Agendar contacto
Por favor preencha corretamente os campos assinalados
Declaro que li e aceito a Política de Proteção de Dados
Ou ligue para o número 217 948 800 nos dias úteis das 8h às 23h.
ficou com dúvidas?
envie-nos um email

Multicare

Política da Qualidade

​A Multicare é a primeira Seguradora de Saúde Certificada.​​​​​​​​​​


 
Política da Qualidade 

 

No âmbito da sua atuação e tendo por base, a Missão, Visão e Valores, a Multicare define a seguinte Política da Qualidade enquanto suporte e enquadramento da orientação estratégica na definição dos seus objetivos:

- Assegurar elevados padrões de qualidade no serviço prestado, em conformidade com os requisitos e expectativas das principais Partes Interessadas e com as normas aplicáveis à atividade incluindo as de carácter legal e regulamentar, promovendo uma cultura empresarial e um sistema de valores pautados por regras de conduta ética, de respeito pela pessoa humana e de bem servir o Cliente;

- Garantir a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade com espírito de serviço e de análise crítica dos circuitos e procedimentos, incentivando uma atitudede procura da excelência e de inovação permanente apoiando a construção de uma sociedade sustentável.
 
- A assunção destes princípios permitirá, de forma sustentada:
  •  Assegurar o cumprimento dos requisitos do sistema de gestão da qualidade;
  • Garantir a satisfação e a fidelização dos nossos Clientes;
  • Melhorar continuamente o sistema.​​