RECONHECIMENTO DOS CLIENTES
Anualmente, a Multicare realiza um Estudo de Satisfação para conhecer a opinião dos seus clientes e sua experiência
com o Seguro de Saúde Multicare. Este Estudo permite aferir os índices de Satisfação e Recomendação que traduzem,
na prática, o impacto do nosso compromisso com os níveis de serviço prestados ao mais de 1 milhão e cem mil Clientes
que nos confiam a sua saúde.
Adicionalmente, o Estudo permite-nos identificar áreas de melhoria e necessidades emergentes dos Clientes,
constituindo um contributo muito relevante para a melhoria contínua dos nossos produtos e níveis de serviço.
É com muito gosto que partilhamos os resultados de 2021, que evidenciam uma crescente Satisfação dos Clientes
Multicare:
Eixos Diferenciadores
Para melhor avaliarmos o índice de satisfação dos nossos clientes, convidámo-los também a classificar os Eixos
Diferenciadores da Multicare, numa escala de 1 a 10:
Serviço ao Cliente
Preocupamo-nos também com a experiência dos nossos Clientes na interação com os nossos serviços, pelo que
avaliámos também a sua satisfação quanto ao nosso atendimento através do Serviço de Apoio a Cliente e do
MyFidelidade: