Anualmente a Multicare realiza um Estudo de Satisfação de Clientes, para conhecer a sua opinião e experiência com o seguro Multicare.
É este Estudo que permite aferir os índices de satisfação e de recomendação, que traduzem, na prática, o impacto do nosso compromisso com a excelência do serviço prestado ao mais de 1 Milhão de Clientes que nos confia a sua saúde. Adicionalmente, o Estudo permite-nos identificar áreas de melhoria e necessidades emergentes dos Clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos produtos e níveis serviço.
É com grande orgulho que partilhamos os resultados de 2020, que evidenciam uma maior satisfação dos Clientes Multicare:
SATISFAÇÃO E RECOMENDAÇÃO GLOBAL (2019 VS 2020)

SATISFAÇÃO DA MEDICINA ONLINE
Para melhor avaliarmos o índice de satisfação dos nossos clientes, convidámo-los a classificar o serviço da Medicina Online, numa escala de 1 a 10.

SATISFAÇÃO GLOBAL REDE MÉDICA

3 ATRIBUTOS DA REDE MÉDICA
Para melhor avaliarmos o índice de satisfação dos nossos clientes, convidámo-los a classificar a rede Multicare, nos parâmetros de Tempo de Agendamento, Instalações e Equipa Médica, numa escala de 1 a 10.