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Multicare

Clientes Satisfeitos

RECONHECIMENTO DOS CLIENTES

Anualmente, a Multicare realiza um Estudo de Satisfação para conhecer a opinião dos seus clientes e sua experiência com o Seguro de Saúde Multicare. Este Estudo permite aferir os índices de Satisfação e Recomendação que traduzem, na prática, o impacto do nosso compromisso com os níveis de serviço prestados ao mais de 1 milhão e cem mil Clientes que nos confiam a sua saúde.

Adicionalmente, o Estudo permite-nos identificar áreas de melhoria e necessidades emergentes dos Clientes, constituindo um contributo muito relevante para a melhoria contínua dos nossos produtos e níveis de serviço.

É com muito gosto que partilhamos os resultados de 2021, que evidenciam uma crescente Satisfação dos Clientes Multicare:









Eixos Diferenciadores
 

Para melhor avaliarmos o índice de satisfação dos nossos clientes, convidámo-los também a classificar os Eixos Diferenciadores da Multicare, numa escala de 1 a 10:

 






Serviço ao Cliente

Preocupamo-nos também com a experiência dos nossos Clientes na interação com os nossos serviços, pelo que avaliámos também a sua satisfação quanto ao nosso atendimento através do Serviço de Apoio a Cliente e do MyFidelidade:









 
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