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INFORMAÇÕES MULTICARE: COVID-19

27 MARÇO
AVALIADOR DE SINTOMAS ONLINE DISPONÍVEL PARA TODOS OS CLIENTES

Apoiar e cuidar de todos os clientes que nos escolhem e que em nós confiam é a nossa missão. Porque hoje a saúde é prioridade vamos disponibilizar a todos os clientes que tenham um seguro connosco acesso ao Avaliador de Sintomas da Medicina Online.

O Avaliador de Sintomas é um serviço Multicare, disponível através do site da Medicina Online, que permite identificar possíveis causas associadas aos sintomas de saúde, nomeadamente despistar eventual infeção pelo COVID-19.

Nesta altura em que devemos ficar em casa, este serviço permite um primeiro diagnóstico, evitando idas às unidades de saúde por vezes escusadas. 

A utilização do serviço Avaliador de Sintomas é simples e rápida, requerendo apenas resposta a algumas perguntas médicas online. Ao finalizar a avaliação, é dado acesso aos resultados com a informação dos possíveis diagnósticos de saúde e o respetivo nível de urgência. 




27 MARÇO
CLIENTES MULTICARE PODEM REALIZAR TESTE AO COVID-19 NA REDE DE PRESTADORES MULTICARE

Os clientes Multicare, com cobertura de ambulatório, poderão agora realizar os testes ao COVID-19 em alguns laboratórios clínicos de referência que fazem parte da rede de prestadores. 

Rede de prestadores Multicare para a realização de testes COVID-19 e respetivos contactos 

tabela_multicare  
A prescrição médica para a realização do exame pode ser obtida através da equipa médica da Medicina Online​ ou em qualquer outro médico habilitado para tal. 

O exame poderá ser realizado mediante marcação prévia, contactando diretamente os prestadores. No dia da realização do exame, para além da prescrição médica e de um documento de identificação, será também solicitado o cartão Multicare. Caso se esqueça deste último, poderá utilizar a App MyFidelidade para gerar o código sem cartão.

Quem realizar o teste nestes laboratórios, pertencentes à Rede de Prestadores Multicare, não terá que efetuar qualquer pagamento, desde que tenha capital disponível suficiente, na cobertura de ambulatório do seu seguro, para a realização do exame. 

Os clientes sem capital de ambulatório também poderão recorrer a estes prestadores da rede, beneficiando do valor negociado pela Multicare para este exame, mas assumindo, nesse caso, a totalidade do custo do mesmo.

Caso opte por realizar o teste noutro laboratório, fora da rede de prestadores, o valor será reembolsado a 100% pela Multicare.



23 MARÇO
MULTICARE ASSUME PRONTO PAGAMENTO À REDE DE PRESTADORES

A Multicare está a desenvolver as medidas necessárias para apoiar, da melhor forma possível, todos os nossos clientes mas, considerando o momento que atravessamos, prestar apoio à sua Rede de Prestadores é também essencial.
Desta forma, a Multicare vai proceder ao pronto pagamento das faturas aos Prestadores. Com esta medida, pretende-se contribuir para a redução dos impactos negativos causados pelo atual contexto e assegurar a continuidade da atividade da Rede de Prestadores que é primordial para garantir a prestação dos cuidados necessários aos nossos clientes.



20 MARÇO
ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS NAS AGÊNCIAS E CONTACT CENTER

No contexto do estado de emergência decretado para Portugal e de acordo com a resolução do Conselho de Ministros, o setor segurador foi considerado estratégico para o país. Desta forma, iremos continuar a exercer a nossa atividade, de forma a assegurar atendimento e apoio aos nossos clientes e dar cumprimento à nossa missão como empresa que desempenha uma atividade essencial para o país.

As nossas Agências continuam em funcionamento e disponíveis por email ou telefone. O atendimento presencial está reservado para situações de ordem excecional e previamente agendadas a pedido dos nossos clientes. 

Igualmente, para dar cumprimento às recomendações da Direção Geral de Saúde e garantir a proteção de todos, reduzimos o número de colaboradores nos nossos espaços, pelo que as Agências, bem como o Contact Center têm agora um novo horário:  

Agências - Atendimento por email ou telefone
   • Dias úteis das 9H00 às 14H00
Contact Center - Atendimento por email ou telefone
   • Dias úteis das 9H00 às 20H00

E vamos continuar. Ao lado dos nossos clientes, ainda que à distância, para lhes garantir todo o apoio e acompanhamento necessários e desta forma assegurarmos o cumprimento da nossa missão como empresa que desempenha uma atividade estratégica para o país.


16 MARÇO
FIDELIDADE SUSPENDE PREVENTIVAMENTE ATENDIMENTO PRESENCIAL EM AGÊNCIAS E LOJAS

Acompanhando as últimas decisões da Direção Geral de Saúde relativas à evolução do Coronavírus (COVID-19), a Fidelidade, como seguradora com responsabilidade ativa na prevenção da saúde dos seus colaboradores, parceiros de negócio e clientes, decidiu encerrar temporariamente o atendimento presencial a clientes em todas as Agências e Lojas Fidelidade, com efeito a partir do dia 16 de março. A Fidelidade recomendou também aos demais parceiros que sigam este procedimento para boa proteção de todos.

Vamos continuar ao seu lado 
As Agências e as Lojas Fidelidade vão continuar a sua atividade internamente, estando disponíveis para atendimento por email ou telefone, até que a situação se encontre normalizada, segundo as indicações da Direção Geral de Saúde. 
Em caso de ser imprescindível o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado com as Agências e as Lojas em horário e data a combinar. 


Para maior facilidade na gestão dos seus seguros, aceda à área de cliente Myfidelidade, disponível no computador ou através da App MyFidelidade.

Poderá contactar como habitualmente a Fidelidade através dos seguintes contactos: 
   • Email (contacto preferencial): apoiocliente@fidelidade.pt
   • Linha de Apoio ao Cliente - 808 29 39 49 
A Fidelidade irá continuar a acompanhar a evolução da situação em todo o país e a seguir medidas adotadas pela Direção Geral de Saúde mas, neste momento, é essencial que cuide de si, que zele pela sua proteção, pela segurança dos seus e dos outros, para ultrapassarmos juntos este momento. 
PARA QUE A VIDA NÃO PARE.



13 MARÇO
MULTICARE DISPONIBILIZA AVALIADOR DE SINTOMAS ONLINE 

A pensar na sua proteção, em complemento às medidas e recomendações do SNS 24, a Multicare disponibiliza-lhe um Avaliador de Sintomas - um serviço de apoio à prevenção do coronavírus, através do site da Medicina Online.


Com este serviço é possível identificar as possíveis causas associadas aos seus sintomas, nomeadamente despistar eventual infeção pelo COVID-19.

A utilização do serviço Avaliador de Sintomas é rápido e simples, requer apenas que responda a algumas perguntas médicas através do site da Medicina Online, que pretendem avaliar os sintomas e variam em função da informação que disponibiliza. Ao finalizar a avaliação, terá acesso aos resultados com a informação dos possíveis diagnósticos de saúde e o respetivo nível de urgência. 

Se tiver dúvidas relacionadas com diagnóstico do serviço Avaliador de Sintomas, pode fazer uma consulta com a equipa médica da Medicina Online, para avaliar os resultados e esclarecer todas as suas questões, através do 808 78 24 24 ou 21 555 60 73  (serviço disponível 24h/7d).



13 MARÇO 
FIDELIDADE E MULTICARE ISENTAM CLIENTES DO COPAGAMENTO DE TESTE AO COVID-19

Para facilitar o diagnóstico atempado da infeção por COVID-19, se for cliente de um seguro de saúde Multicare e tiver que fazer o teste de despiste ao Covid-19 por prescrição médica, a Fidelidade vai isentá-lo do custo do respetivo copagamento. 



3 MARÇO 
MULTICARE MEDICINA ONLINE DISPONIBILIZA SERVIÇO DE APOIO À PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS

A pensar na sua proteção, e em complemento às medidas e recomendações do SNS 24, a Multicare disponibiliza um serviço de apoio à prevenção do coronavírus, através do seu serviço gratuito Medicina Online.
Se é cliente Multicare, aceda à Medicina Online e fale com uma equipa médica preparada para a prevenção e esclarecimento das dúvidas que possa ter sobre o Coronavírus. 

Contacte-nos através do 808 78 24 24 ou através da App da Medicina Online. 
O conforto de uma consulta sem sair de casa.​
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