No seguimento das medidas de apoio que a Multicare tem vindo a desenvolver para os
seus clientes no contexto Covid-19 e pela importância da avaliação do impacto desta
infeção, a Multicare irá disponibilizar, aos seus clientes com cobertura de Medicina
Preventiva que não estejam em período de carência e que tenham sido diagnosticados com Covid-19, a possibilidade de
realizarem
gratuitamente um check-up de seguimento Pós-Covid-19 nas principais unidades do
Grupo Luz Saúde.
Alguns doentes Covid-19 experimentam a persistência de sintomas relacionados com a doença e
as sequelas têm-se manifestado, quer em doentes com situações clínicas mais graves, quer em
doentes com sintomas ligeiros.
Parece-nos, assim, essencial continuar a cuidar dos nossos clientes e contribuir para a identificação
precoce de sequelas da doença, quer em adultos quer em crianças, minimizando o seu impacto e
potenciando uma recuperação das mesmas.
CHECK-UP DE SEGUIMENTO PÓS-COVID-19
ATIVAÇÃO DO CHECK-UP POR CLIENTES COM
A COBERTURA DE MEDICINA PREVENTIVA
O Check-up de seguimento Pós-COVID-19 poderá ser realizado ao longo deste ano nas principais unidades do Grupo Luz Saúde
e deverá ser ativado através do Apoio ao Cliente da Multicare - 217 948 704 (Chamada para a rede fixa nacional), sendo a
elegibilidade clínica confirmada pela Multicare Medicina Online, que assegurará a referenciação para a Luz Saúde.
BENEFÍCIOS PARA CLIENTES SEM COBERTURA DE MEDICINA PREVENTIVA
O Check-up Pós-COVID-19 está também acessível aos clientes Multicare que tenham a cobertura de Ambulatório com
capital suficiente e que não esteja em período de carência. Estes clientes beneficiarão dos preços especiais
negociados com a Luz Saúde, mas terão de suportar os copagamentos e o custo do check-up terá impacto no capital de
Ambulatório. Caso queiram realizar este check-up, estes clientes deverão contactar igualmente o Apoio a Cliente da
Multicare 217 948 704 (Chamada para a rede fixa nacional).
QUER MAIS INFORMAÇÕES? PRETENDE MARCAR O CHECK-UP PÓS-COVID-19?
LIGUE 217 948 704 (CHAMADA PARA A REDE FIXA
NACIONAL). APOIO
AO CLIENTE DIAS ÚTEIS DAS 9H ÀS 20H
Cuide de si e dos seus!