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Multicare Vitality

ACEITE O DESAFIO DE TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

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​Como vê não precisa de andar muito para encontrar dúvidas iguais às suas e respostas úteis para que comece já a utilizar Vitality com sucesso.

Se não encontrar o que procura, não hesite em dar uma corridinha a um dos nossos pontos de contacto: 217 948 834 ou vitality@multicare.pt

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FAQ

01. Programa
O programa Multicare Vitality está incluído em que produtos (Fidelidade e Multicare)?
O programa Vitality está disponível através do seguro de saúde Multicare e de vida da Fidelidade em comercialização, e em alguns produtos com oferta descontinuada.
Fidelidade - Vida Risco

Individual

  • Seguro Vida 
  • Plano de Proteção Vida 
  • Caixa Proteção Vida 
Multicare Saúde

Individual

  • Multicare 1|2|3|Proteção Vital
  • Multicare Proteção Vital Corporate
  • 60+ Multicare 1| 2
  • 60+ Activcare 2
  • Simplecare Plus 
  • Simplecare Base 

PMEs

  • Multicare 1|2|3|
  • Simplecare Plus 
Com que idade posso aderir ao programa?
Deve ter 18 anos ou mais para ser um membro Multicare Vitality.
02. STATUS | PONTOS
O que é/Qual é o meu status Vitality?
O seu status encontra-se visível no topo do ecrã inicial, no separador Recompensas. À medida que melhora a sua saúde, vai recebendo pontos Vitality. Os seus pontos acumulam e ajudam-no a atingir o seu status. Na qualidade de membro, começa no status Vitality Bronze e, à medida que acumula pontos, o seu estatuto sobe de Bronze para Prata, Ouro e finalmente Platina! Quanto mais alto for o seu status, maior será a sua recompensa anual (bónus na anuidade do seguro ou FidCoins).
Como posso ver de que atividades ou eventos o programa Vitality recebeu dados para a contabilização das Recompensas?
Pode ver as suas atividades dentro da Meta Semanal, na secção Atividades, ou no menu de navegação, na secção Pontos.
Como verifico se os meus pontos Vitality estão atualizados?
Pode ver o seu monitor de pontos no menu de navegação para verificar a atualização dos seus pontos. O tempo de atualização dos mesmos pode variar. Os seus pontos deverão estar refletidos na App Multicare Vitality no prazo de 24 horas após a realização de uma atividade.
Faço exercício mais do que uma vez por dia. Como é que os pontos Vitality são atribuídos?
Recebe pontos Vitality pelos Passos ou Ritmo Cardíaco registados, sendo que a métrica que conferir mais pontos é a atividade que será registada. Existe um limite de 20.000 pontos em cada ano de adesão que pode acumular para o seu status relativamente a todas as atividades físicas que sejam monitorizadas por dispositivos ou aplicações de fitness.
Existe algum limite de pontos que eu posso receber?
Os limites para os pontos de exercício físico são aplicáveis apenas no status Vitality e não nas Recompensas. Isto significa que todos os pontos recebidos através da prática de exercício físico (sujeitos à regras de pontos diários) contarão para atingir os seus objetivos semanais de Recompensas, quer tenha atingido ou não o limite anual de 20.000 pontos de atividade física. Significa que poderá receber Recompensas ao longo de todo o ano. Continue a praticar exercício físico para poder receber pontos e ganhar prémios!
Porque é que os meus pontos demoram a ser creditados?
Cada ciclo de objetivo semanal começa à segunda-feira e termina domingo (das 00:00 de segunda-feira até às 23:59 do domingo). Significa que deve atingir o seu objetivo semanal de pontos até às 23:59 de domingo.
Estes pontos Vitality poderão não ser imediatamente creditados, mas a atividade física realizada antes da meia-noite de domingo (23:59), contará para o objetivo dessa semana. Terá ainda 6 dias após terminar o ciclo semanal para sincronizar a atividade física da semana anterior (até à meia-noite do sábado seguinte (23:59). Este período é designado por período de monitorização.
Caso sejam atribuídos pontos durante o período de monitorização que resultem no cumprimento do objetivo, o objetivo será considerado atingido (ex. atribuímos os pontos retroativamente para serem creditados com a data em que a atividade foi realizada).
Se eu treinar a um domingo, os meus pontos são creditados antes do término do ciclo do meu objetivo nessa noite?
Estes pontos Vitality poderão não ser imediatamente creditados, mas a atividade física realizada antes da meia-noite de domingo (23:59), contará para o objetivo dessa semana.
Se eu receber mais pontos do que os exigidos para o meu objetivo semanal, esses pontos serão acumuláveis para o objetivo da semana seguinte?
Não. Terá de receber os pontos necessários em cada semana para atingir o seu objetivo semanal. Não serão transferidos pontos extra para o objetivo da semana seguinte.
Como posso receber pontos pelos Indicadores de saúde Vitality?
Recebe 1.250 pontos ao preencher cada Indicador de saúde Vitality, que tenha sido obtido ou validado por um profissional de saúde. Poderá ainda receber 2.500 pontos adicionais, por cada indicador, se os seus resultados estiverem dentro dos limites saudáveis recomendados.
Que dispositivos e aplicações posso utilizar com a Apps Vitality para conseguir pontos?
Aplicações
  • Apple Saúde
  • Google Fit
Dispositivos
  • Apple Watch
  • Garmin
  • FitBit
  • Withings
  • Suunto
  • Polar
03. RECOMPENSAS | OBJETIVOS SEMANAIS
O que são as Recompensas Multicare Vitality?
Ao realizar atividade física, poderá receber pontos e cumprir as metas semanais de atividade física para trocar por Recompensas. Pode atingir as metas semanais de atividade física com a possibilidade de ganhar prémios. Cada vez que atinge uma meta semanal, receberá 250 FidCoins. O objetivo semanal é dinâmico e adapta-se ao seu nível de atividade física, aumentando ou diminuindo, consoante atinja ou não a meta. Aumenta o nível total de atividade física para pessoas mais ativas e mantém um nível adequado de atividade física sustentável para as pessoas menos ativas.
Neste programa em particular, a meta de pontos é atingida através de eventos de atividades físicas elegíveis, através do registo de Passos e/ou Ritmo Cardíaco. Pode utilizar o seu smartphone para ativar o programa e receber as Recompensas para trocar na loja Fidelidade.
Para mais informações, consulte a secção Recompensas > Saber Mais.
Quem é elegível para receber Recompensas?
As Recompensas estão disponíveis apenas para membros com 18 ou mais anos de idade, aderentes ao programa Vitality nos termos e condições do programa Vitality.
Como são calculados os meus objetivos semanais?
Cada membro inicia o programa com um objetivo semanal de 300 pontos. Estes objetivos são personalizados em função dos seus níveis de atividade física atuais e passados, podendo chegar até aos 800 pontos, caso o cliente atinja as metas semanais; ou diminuir para 200 pontos, caso não atinja as metas semanais.
Posso ser eu a definir os meus objetivos semanais?
Não, os objetivos de atividade física não podem ser modificados.
Porque é que os meus objetivos de atividade física ainda não começaram?
A meta semanal de atividade física começa sempre na segunda-feira seguinte à sua ativação.
Porque é que o meu novo objetivo semanal aumentou quando não atingi o último objetivo?
As Recompensas estabelecem cada objetivo semanal utilizando um algoritmo que toma em consideração todo o seu histórico desde o momento de ativação das Recompensas. Isto significa que é possível que o seu objetivo aumente mesmo que não o tenha atingido na última semana, dependendo do seu cumprimento nos ciclos anteriores. Por exemplo, a meta semanal inicia-se sempre com um objetivo de 300 pontos e é dinâmica, podendo chegar até aos 800 pontos, caso o cliente atinja as metas semanais; ou diminuir para 200 pontos, caso não atinja as metas semanais.
Posso escolher o dia em que a minha meta semanal começa?
Não, a meta semanal de atividade física começa sempre na segunda-feira seguinte à sua ativação.
Já comecei a fazer exercício mas não está a contar para os meus objetivos?
  • Se ainda não tiver meta semanal ativa: Deve proceder à ativação da mesma, que iniciará na segunda-feira seguinte
  • Se já tiver a meta semanal ativa: Deve verificar se o device ou a aplicação está devidamente emparelhado e se a atividade foi sincronizada ou não, na secção Gerir Dispositivos. Mesmo que os objetivos semanais (ainda) não estejam ativos, o exercício físico sincronizado conta pontos para o status Vitality.
04. INDICADORES DE SAÚDE
Posso alterar os valores dos meus indicadores?
Pode alterar as vezes que desejar, desde que envie os respetivos comprovativos efetuados por um profissional de saúde, que estejam devidamente identificados e credenciados. É necessário que indique a data de realização do exame, o nome do cliente e a indicação do local de realização e/ou assinatura do profissional de saúde responsável pelo registo. Existe na aplicação um pdf que poderá ser usado como modelo para submissão destes indicadores que seve de comprovativo devidamente assinado por profissional de saúde (médico/enfermeiro/farmacêutico).
No caso de ter realizado análises ou exames clínicos, há menos de 6 meses, no âmbito de um seguro de Vida feito na Fidelidade, estes resultados podem ser utilizados?
Pode, para isso deverá solicitar à Fidelidade os respetivos resultados pois só a pessoa segura tem autoridade para os disponibilizar ao programa Vitality.
Não consigo selecionar no calendário na App a data da realização dos meus indicadores?
A App apenas permite selecionar no calendário datas a partir do dia do registo na App Vitality.
Posso tirar uma fotografia da minha balança?
Pode, mas não contará como prova do seu peso (ou IMC) e não receberá os pontos respetivos aos valores saudáveis.
Posso tirar fotografia dos documentos?
Sim, pode tirar uma fotografia e fazer o upload na App, desde que tenham sido efetuados por um profissional de saúde que esteja devidamente identificado e assinado. É necessário que indique a data de realização do exame, o nome do cliente e a indicação do local de realização e/ou assinatura do profissional de saúde responsável pelo registo. Exista na aplicação um pdf que poderá ser usado como modelo para submissão destes indicadores que serve de comprovativo devidamente assinado por profissional de saúde (médico/enfermeiro/farmacêutico).
Aumentei de peso e tenho um IMC maior que 25 – não recebi os pontos todos. Se emagrecer posso receber mais pontos?
Sim, se o IMC ficar abaixo de 25, ou com perímetro abdominal abaixo de 80 cm (mulheres) ou 94 cm (homens); pode receber os pontos quando nos apresentar prova do novo IMC.
Posso fazer upload dos comprovativos do meu peso e altura registados por um personal trainer?
Não, as medições devem ser efetuadas por um profissional de saúde.
Porque não me aparece a opção de registar as vacinas que realizei?
Apenas são elegíveis para o registo de vacinas clientes com 60 ou mais anos.
Posso registar um exame ou consulta realizado há mais de 6 meses?
Não, apenas pode usar comprovativos de análises ou exames realizadas até 6 meses, desde a data da sua realização.
Não consigo selecionar no calendário na App a data da realização do meu exame?
A App apenas permite selecionar no calendário desde o dia do registo na App.
05. AVALIAÇÃO DE SAÚDE E AVALIAÇÃO DE NUTRIÇÃO
Sou obrigado a responder a estes questionários?
Não, o preenchimento é facultativo.
Enganei-me a preencher alguns dados, como posso retificar?
Pode editar as suas respostas nos questionários as vezes que pretender, sendo que a atribuição de pontos é feita apenas uma vez por ano. Na secção A Minha Saúde, pode encontrar a sua Idade Vitality e os resultados nutricionais, com base na versão atualizada dos respetivos questionários.
Como é calculada a minha Idade Vitality?
A sua Idade Vitality é uma estimativa do impacto do seu estilo de vida na sua esperança de vida. É calculada utilizando as suas respostas aos questionários dentro da App:
Avaliação de saúde Vitality, os resultados do Indicadores de saúde, Avaliação Nutricional.
A sua Idade Vitality pode ser mais alta ou mais baixa do que a sua idade real, consoante o seu estilo de vida.
Para mais informações acerca da Idade Vitality, consulte a secção A Minha Saúde Vitality.
Estes questionários têm que ser validados por algum profissional de saúde?
Não, basta que sejam preenchidos por si.
Na Avaliação de saúde, na questão relativa à glicose, apenas me permite preencher em mmol/L, como posso proceder?
No campo de resposta, tem a opção de selecionar se os valores são em mmol/L ou em mg/dl.
06. BENEFÍCIOS, BÓNUS E DESCONTOS
BÓNUS NO SEGURO
Como é aplicado o bónus no seguro?
faq
Quando é aplicado o bónus no seguro?
Na renovação anual do seguro.
BENEFÍCIO SMARTWATCH
Como se procede à Ativação do benefício?
Através do programa Multicare Vitality poderá adquirir um relógio Apple ou Garmin.
Ao comprar um smartwatch nas lojas Garmin ou Apple (sem financiamento), os membros têm direito ao posterior reembolso em FidCoins até um limite máximo de 300€ (150€/ano), durante 2 anos, se atingirem os objetivos mensais de atividade.
O que tem de pagar o membro Vitality ao encomendar um smartwatch?
O membro terá que pagar a totalidade do valor do smartwatch.
Com que frequência um membro pode comprar um novo equipamento e ativá-lo com o programa?
De dois em dois anos. A aquisição de um novo smartwatch no âmbito do programa Vitality, só poderá ocorrer novamente, 2 anos após a aquisição do dispositivo anterior.
O benefício do smartwatch tem a duração de 2 anos. Durante este período, tenho que estar fidelizado ao(s) respetivo(s) seguro(s)?
O benefício do smartwatch mantém-se ativo desse que o cliente tenha uma apólice em vigor de um dos seguros (vida ou saúde) elegíveis. Se o seguro de saúde Multicare ou de Vida Fidelidade deixar de estar em vigor (anulação, não renovação), o cliente não receberá as FidCoins mensais, uma vez que deixa de ter acesso ao programa.
Posso comprar um device que custe mais 300€?
Pode adquirir um device acima dos 300€. Contudo, para o benefício do device, apenas será reembolsado até um limite de 300€.
Posso comprar mais do que um device até 300€ e ser reembolsado?
Não, este benefício apenas é válido para um dispositivo por utilizador.
Se não cumprir 1 mês de atividade, perco o benefício?
Não, não perde o benefício, mas não receberá o respetivo valor mensal.
Posso comprar um smartwatch Garmin ou Apple numa loja física e estar elegível para o benefício?
Não, para o benefício do smartwatch apenas são elegíveis compras realizadas através da aplicação Multicare Vitality.
Se já tiver um smartwatch comprado antes de aderir ao programa Vitality, posso associar à aplicação para ter o benefício?
Não, o benefício apenas é válido para compras de smartwatch feitas através da aplicação Multicare Vitality.
07. DEVICE(smartwatch | aplicação de fitness)
Que smartwatch posso usar?
A App Multicare Vitality suporta equipamentos que tenham um tracker de atividade física (por exemplo: contador de passos ou leitor do ritmo cardíaco).
a) Fitbit
b) Garmin
c) Polar
d) Suunto
e) Withings
f) Apple Watch
O dispositivo deve ser emparelhado e deve sincronizar a atividade física à medida que for realizada, para fazer a passagem de dados (passos e ritmo cardíaco) com a App.
Outras marcas de devices sem ligação direta:
a) Smartwatches Huawei ou Samsung não têm ligação direta com a App. Por motivos alheios à seguradora, não temos garantias de que funcionem com a App Vitality, uma vez que são as marcas que definem as regras de emparelhamento e que neste momento podem nãosincronizar corretamente com o Google Fit. De qualquer forma, sugerimos que consulte na App as ofertas de devices dos nossos parceiros.

b) Smartwatch Xiaomi e outras marcas, não têm ligação direta com a App, mas pode instalar a aplicação Google Fit e emparelhar com a App Multicare Vitality, que permite registar Passos.
Alguns dispositivos Xiaomi, permitem ainda o registo da frequência cardíaca, pelo que será uma questão de testar o seu, caso tenha um.
Como posso emparelhar o meu device?
Pode emparelhar o seu device através da secção “Gerir dispositivos”:
  • iOS – Deve acessar a secção “Perfil – Gerir dispositivos” e emparelhar o seu device com um dos aparelhos que se encontram disponíveis.
  • Android – Deve acessar o menu lateral e aceder à secção “Gerir dispositivos” e emparelhar o seu device com um dos aparelhos que se encontram disponíveis.
Não tenho um smartwatch. Como posso registar a minha atividade física?
Pode sincronizar a sua atividade física associando uma aplicação de fitness elegível através da secção “Gerir dispositivos”. Integração com Apps do smartphone:
a) iOS – O cliente deverá emparelhar com a App Saúde do iPhone, apenas sendo possível a sincronização de Passos.
b) Android – O cliente deverá verificar se tem instalada a App Google Fit. Se não tiver instalada, deverá fazer o download para conseguir emparelhar com a App Vitality, apenas sendo possível a sincronização de Passos.
Só consigo ver passos, não consigo passar o ritmo cardíaco – o que se passa?
a) Caso tenha um smartwatch da lista de dispositivos com ligação direta (Fitbit, Garmin, Suunto, Withings, Polar), a App regista a métrica com maior pontuação nesse dia.
b) Caso tenha um smartwatch da lista de dispositivos sem ligação direta, a App regista apenas Passos, através do Google Fit
c) Caso não tenha um smartwatch, a sincronização pelo Google Fit ou App Saúde, apenas permite sincronizar Passos
Os smartwatches Apple ou Garmin encomendados por um membro já vêm com as informações Vitality e a aplicação Vitality pré-carregadas?
Não. Os smartwatches encomendados não vem com aplicações pré-carregadas. É expedido diretamente para si, ex. como se tivesse comprado um relógio novo nas lojas online das marcas.
Em que modelos de telefone funciona o incentivo smartwatch?
O incentivo de smartwatch funciona com qualquer modelo de smartphone Android ou iOS. Em Android, pode adquirir qualquer um dos modelos Garmin disponíveis. Em iPhone, pode comprar qualquer iWatch ou Garmin disponíveis. Pode encontrar estes modelos através das respetivas lojas, no separador Recompensas.
O que acontece quando um novo Apple Watch é lançado?
O relógio ficará disponível para venda na loja e poderá adquirir através da aplicação Multicare Vitality.
Posso oferecer o meu smartwatch a alguém?
Os smartwatches estão configurados para funcionar (emparelhar) com o telefone pessoal do proprietário. Se o dispositivo for oferecido a alguém que não seja membro Vitality, quaisquer dados recolhidos serão relativos ao relógio e ao telefone dessa pessoa. Não é possível transferir os dados de exercício físico para o anterior proprietário do dispositivo/membro Vitality para receber pontos.
O que acontece se um membro perder o smartwatch?
Não poderá adquirir outro relógio através do Programa Vitality até dois anos após a sua compra original. No entanto, se continuar a cumprir os objetivos de atividade física, continua a poder receber as respetivas FidFidCoins, de acordo com os objetivos alcançados.
08. APP
Porque é que a minha atividade física não aparece no Histórico de Atividade?
As suas atividades podem não aparecer no seu Histórico de Atividade porque os dados não foram sincronizados a partir do seu dispositivo/aplicação de fitness para a aplicação Vitality.
Além disso, se tiver realizado a mesma atividade mais do que uma vez no mesmo dia, somente um desses eventos aparecerá na sua declaração de pontos e, consequentemente, no seu Histórico de Atividade.
Onde encontro a App e como faço download?
A App Multicare Vitality encontra-se disponível na Play Store, para telemóveis Android, ou na App Store, para iPhones.
Pode ser encontrada pesquisando por “Multicare Vitality” ou através das Apps da Fidelidade.
Como me posso registar?
a) Se tiver conta criada nas plataformas MyFidelidade, pode introduzir as suas credenciais (NIF + Password), não necessitando de realizar registo. Após registar-se, ser-lhe-á atribuído um número de membro Vitality.
b) Caso não tenha conta criada, pode registar-se diretamente na App Multicare Vitality, através do seu NIF, e irá ser atribuído uma Password, que poderá ser alterada via MyFidelidade. Poderá utilizar estas credencias nas restantes aplicações Fidelidade. Após registar-se, ser-lhe-á atribuído um número de membro Vitality.
Onde posso encontrar as 250 FidCoins que recebi com a ativação da meta semanal?
Pode verificar as suas FidCoins no separador Recompensas> Verifique as suas FidCoins e troque-as na loja Fidelidade> Visitar loja Fidelidade.
Estou com dificuldades a navegar na App Multicare Vitality.
Poderá entrar em contacto connosco através do email: vitality@multicare.pt ou através do número 217948834.
09. SINCRONIZAÇÃO DE EXERCÍCIO
Já fiz a sincronização do exercício mas não recebi FidCoins?
Pode sincronizar a sua atividade durante a semana (entre 2ª feira às 00h01 e Domingo às 23h59) e, caso atinjaa Meta Semanal, receberá as 250 FidCoins.
Pode demorar até 2 dias a sincronizar a atividade.
Realizei atividade física, mas não me aparecem pontos na App – o que se passa?
Sempre que realizar atividade física, deverá carregar no botão “Sincronizar Agora” na secção “Gerir dispositivos”.
Pode demorar até 2 dias a sincronizar a atividade.
Realizei atividade física com o meu smartwatch, e apenas recebi pontos por uma das métricas (Passos ou Ritmo Cardíaco)
A App regista apenas a métrica com maior pontuação nesse dia.
Se não tiver um smartwatch, mas realizar exercício físico na passadeira do ginásio ou em casa, contabiliza-se a minha atividade?
Se tiver consigo o seu telefone (por exemplo no bolso ou num suporte no braço), a aplicação Health ou Google Fit contarão os seus passos.
10. Loja Fidelidade
Como posso trocar as FidCoins por vouchers?
Quando atinge FidCoins, estas são automaticamente transferidas para a Loja online Fidelidade, onde pode trocar por recompensas. Aceda à loja diretamente na App Multicare Vitality, no menu “Recompensas” » “Verifique as suas FidCoins e troque-as na loja Fidelidade”.
Posso comprar produtos da Loja Fidelidade se não tiver FidCoins suficientes?
Não, a Loja Fidelidade não admite nenhum meio de pagamento alternativo que permita complementar ou substituir o valor de FidCoins disponíveis. Neste caso, deverá acumular mais FidCoins de modo a poder adquirir o(s) produto(s) em causa ou, em alternativa, adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior usando as FidCoins disponíveis.
Posso devolver um produto comprado através da Loja Fidelidade?
Para saber se pode fazer uma devolução, consulte por favor os termos e condições de devolução da ficha do produto em questão. Caso a devolução seja possível, as FidCoins correspondentes ser-lhe-ão devolvidas.
O que acontece se um produto que comprei deixa de estar disponível?
Se o produto que comprou deixar de estar disponível e não for possível processar o pedido, efetuaremos o reembolso das FidCoins correspondentes e entraremos em contacto consigo para lhe apresentar uma alternativa.
Perdi o e-mail com as instruções para comprar o meu produto (ou não recebi o e-mail). O que posso fazer?
Veja a caixa de “spam” (correio indesejado) do seu e-mail ou consulte a secção “histórico de FidCoins” através da Loja.
11. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Para que finalidades são tratados os meus dados pessoais?
Os seus Dados Pessoais são tratados para as seguintes finalidades:
  • Adesão e utilização do Programa Vitality
  • Envio de informações e recomendações sobre o Programa
  • Estudos atuariais e estatísticos anonimizados
  • Prevenção e controlo de uso irregular no âmbito do Programa Vitality

Caso deseje saber com mais detalhe as finalidades descritas, bem como o fundamento jurídico do tratamento dos dados pessoais, consulte a Política de Proteção de Dados

Que direitos tenho sobre o tratamento dos meus dados pessoais e como os poderei exercer?
Enquanto “titular de dados pessoais”, tem direito a:
  • Informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais;
  • Obter acesso aos dados pessoais conservados que lhes digam respeito;
  • Solicitar a correção de dados pessoais incorretos, inexatos ou incompletos;
  • Solicitar o apagamento de dados pessoais que já não sejam necessários ou caso o seu tratamento seja ilícito;
  • Opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de comercialização ou por motivos que digam respeito à sua situação específica;
  • Solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais em casos específicos;
  • Receber os seus dados pessoais em formato de leitura automática e enviá-los para outro responsável pelo tratamento («portabilidade dos dados»);
  • Solicitar que as decisões tomadas com base em tratamento automatizado que lhes digam respeito ou que os afetem significativamente e que se baseiem nos seus dados pessoais sejam tomadas por pessoas singulares e não apenas por computadores. Também tem o direito, neste caso, de manifestar o seu ponto de vista e de contestar a decisão.
Para exercer os seus direitos, pode aceder ao Portal dos Titulares dos Dados ou entrando em contacto com o Encarregado da Proteção de Dados através do email epdp@fidelidade.pt.