FBPixel
Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.
MyFidelidade App

Seguro de Saúde Multicare

Receba os seus medicamentos onde estiver

Foram-lhe receitados medicamentos?

A pensar em si e na sua saúde, a Multicare disponibiliza um serviço de entrega de medicamentos aos clientes que têm um seguro de saúde com a cobertura Medicina Online e/ou Médico Domicílio. Sem custos de entrega.

​Siga estas indicações e receba os medicamentos onde estiver:

  1. Escolha uma farmácia perto de si, contacte-a e solicite os seus medicamentos.
  2. Envie a prescrição para a farmácia e efetue o pagamento.
  3. Informe que será um estafeta a levantar os medicamentos e questione a farmácia em que horário será possível fazê-lo. Confirme a morada da farmácia.
  4. ​Contacte o Serviço de Apoio a Clientes (21 794 88 80) e escolha a opção de Entrega de Medicamentos. Informe a morada da farmácia e a hora de levantamento, e confirme a morada onde devem ser entregues os medicamentos.


Perguntas Frequentes: 

Em que horário está disponível o serviço? 
O serviço de Entrega de Medicamentos está disponível 24h por dia, 365 dias por ano. Apenas tem que solicitar os medicamentos a uma farmácia que esteja aberta no horário pretendido.
Os medicamentos serão entregues na morada indicada, no  período  máximo de 2 horas após  a respetiva disponibilidade para recolha, na farmácia por si selecionada. 

Em que zonas está disponível o serviço de Entrega de Medicamentos? 
O serviço está disponível em todo o território nacional.

O serviço está disponível para qualquer farmácia?
Sim, o serviço de Entrega de Medicamentos faz recolhas em qualquer farmácia.
Deve, no entanto, confirmar, que a farmácia que escolheu está disponível para prestar aconselhamento farmacêutico ao telefone, tem métodos para pagamento à distância (por exemplo MBWay, referência Multibanco, transferência bancária) e está aberta no horário pretendido.

Como posso fazer o pedido? 
Através do Serviço de Apoio ao Cliente: T.21 794 88 80 

Qual o custo do serviço? 
O serviço de Entrega de Medicamentos não tem qualquer custo adicional para si. 
Tem apenas que proceder ao pagamento dos medicamentos à farmácia escolhida, pelos meios à distância, por esta disponibilizados.. 

O serviço abrange todo o tipo de medicamentos?
Alguns medicamentos estão excluídos deste serviço por necessitarem de cadeia de frio (ex. insulinas, vacinas), por serem estupefacientes/psicotrópicos/opio ides, (ex. tramadol, morfina, buprenorfina), ou por apenas poderem ser dispensados presencialmente.


Posso encomendar outros artigos, para além dos medicamentos receitados?
Sim, pode solicitar os artigos de parafarmácia que pretender, desde que disponíveis na farmácia por si escolhida. 


Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.​